quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PT 32 Anos de Luta, por um Brasil mais digno.

 O PT foi fundado no dia 10 de fevereiro de 1980. Nesses 32 anos de fundação, o Partido dos Trabalhadores tem se configurado, ao lado dos partidos aliados, como um dos protagonista do resgate da credibilidade política e econômica do Acre para o Brasil edo Brasil para o mundo.
           No evento muito se tem a relatar sobre os sonhos e desafios que, que lá atrás, jovens lideres de Rio Branco como os companheiros Jorge Viana, Sibá Machado, Nilson Mourão, Marina Silva, Binho Marques, Carioca e Tião Viana, entre outros, e aqui, os companheiros Valdir Nery, Quirino, Som, Evilasio, Zumba, Portela, Moço, Íco e Dr.Jasone, etc, iniciaram a história que mudaria o Acre, e jovens de hoje como, Dr. Rodrigo Damasceno, Carlos Félix, Raimundo de Lima, Charles Valle, Gilberto Furtado, Adriano Cacau, Evandro Dias, Rosemista Silva e tantos outros. Todos podem constatar, basta olhar para os avanços no Acre. E pensar que valeu apena lutar e acreditar na utopia, nos ideais e nos princípios defendidos na construção de um Povo, de um Acre e de um Brasil mais digno e indepdendente.
Por isses, fatos o PT se diferencia de todos os outros partidos, por ter um pacto de gerações com sua militancia jovem, que se renova e se reinventa a cada dia, com ousadia e sabedoria. Temos a preocupação de não nos limitarmos somente com a discussão de como foi ou estar nossa realidade, temos que discutir a construção de um novo futuro, em que a juventude de Tarauacá tenha oportunidades, perspectivas de um futuro melhor.