sexta-feira, 23 de março de 2012

IFAC realiza encontro para discutir cursos que serão implantados em Jordão



O IFAC (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre) realiza, nesta sexta-feira (23) no município de Jordão, um encontro para ouvir os diversos segmentos da sociedade sobre os cursos que deverão ser implantados no município. A atividade faz parte do programa “IFAC ouvindo a comunidade”.
No ano passado, os 21 municípios foram visitados pela equipe da instituição, quando foram discutidos com a sociedade os cursos voltados para o desenvolvimento de cada município. Jordão, situado a 344 km de Rio Branco, possui um acesso somente por vias fluvial e aérea, para aviões de pequeno porte.
Os dados servirão para que o Gabinete de Planejamento e Gestão – Gaplan/IFAC elabore o Planejamento da instituição para o triênio 2012/2013/2014. As opiniões de representantes das comunidades de cada município fazem parte do documento que está sendo finalizado pelo gabinete.
A oficina “IFAC ouvindo a comunidade” consiste numa apresentação geral sobre o que é a instituição e o potencial de atendimento à população acreana com Educação, Ciência e Tecnologia.
Da redação AC 24H: com informações do IFAC
Agora meu caro, eu lhe pergunto cade? O de Tarauacá? Onde é que foi parar o Núcleo do IFAC de Tarauacá?
 Nobres Veredores, Sr. Prefeita? O povo quer saber? A Juventude quer saber? 
O porque ainda não foi implantado os cursos em Tarauacá?