sábado, 14 de janeiro de 2012

Doa a quem doer: Rodrigo Damasceno é candidato a prefeito em Tarauacá.

            De acordo com as pesquisas em bolgs, enquetes, pesquisas de rua da opinião publica hoje Dr. Rodrigo é o melhor nome a pleitiar uma candidatura a prefeito. O homem ta na boca do povo, e se o povo quer quem será contra a opinião pública, temos que pressar pela democracia e ja temos exemplos claros e recentes de quando o povo não quer não adianta tentar.

           Essa Juventude presando pela a democracia, opinião de um povo que ha anos vem sofrendo por administrações irresponsaveis, defende e apoia essa candidatura pois sabemos que vamos de encontro com a opinião do povo tarauacaense e não adianta tentar calar a boca dessa juventude por que só DEUS vai conseguir, pois tem meia duzia de engravatados dizendo ser dono da verdade e dono de Tarauacá que vem aqui só aganar e querer dizer o que o povo precisa, esse tipo de pessoa não serve para Tarauacá. 
            Tarauacá que pessoas que tenha compromisso humildade, respeito e responsabilidades com essa povo sofrido que hoje ta orfão do poder publico e ver a esperança de reverter sua historia, com a ousada candidatura de um jovem que sempre se mostrou preparado e capaz de conduzir essa cidade.
           A JPT Tarauacá não irá apostar em uma candidatura derrotada, que querem empurrar de guela abaixo, não aceitaremos ir contra a opinião do povo tarauacaense. 
               

Ousar vencer... Ousar lutar... Rodriago é futuro prefeito de Tarauacá!!!!!