segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A jpt de Tarauacá faz curso de formação politica em Rio Branco

 A escolinha de base do PT Acre
         
         A juventude do Partido dos Trabalhadores de Tarauacá no ultimo final de Semana faz curso de formação politica na capital com duração de 04 dias representada por Dr. Rodrigo Damaceno, Gilberto Furtado, Adriano Cacau, Raimundo de Lima, Poli, Tamaria, Loro e Maurício. Sendo pautados vários temas mais os principais foram: o capitalismo e seu poder destrutivo na sociedade, a historia e o pacto de geração do PT com sua militância, a influencia da Midia no processo politico e etc. Sendo ministrado pelos companheiros Carioca, André Kamai, Leo do PT, Papito, Cesário, Davi e Roraima.
            O processo de formação politica e de fundamental importância, pois o militante tende a obter conhecimentos e esclarecimentos de assuntos de alta relevância, além de conhecer o  passado, presente e perspectivas futuras do partido em que você milita. O partido dos Trabalhadores por te sido formado e fundado por varias classes sociais a operaria, estudantes, sindicalista, os que acreditavam em um pais digno tem como ideologia e defende, um socialismo democrático, um Brasil livre com igualdade social, o fortalecimento econômico com base no desenvolvimento sustentável.  
                   Em Tarauacá infelizmente o PT fugiu um pouco disso, com distanciamento das bases, nossos dirigentes se limitaram em discutir e defender apenas a ocupação dos cargos do Governo do Estado. A JPT vem fazendo uma discussão de construção de uma nova metodologia resgatando os verdadeiros princípios ideológicos do Partido dos Trabalhadores, de renovação e invocação não se limitando em apenas trabalhar nos períodos eleitorais mais, trabalhar diariamente para a melhoria de vida de nossa população. Tendo como base as bandeiras dos movimentos populares, as opiniões das massas menos favorecidas vitimas do capitalismo.