domingo, 22 de janeiro de 2012

Homenagem a São Sebastião na Comunidade do PA Tarauacá

Comunidade do PA Tarauacá  realiza homenagem ao Santo Padroeiro São Sebastião. Tal evento conta com doação do devoto Sebastião Rola que há 7 anos sofreu um grave acidente e fez essa promessa caso se recuperasse e desde então, todos os anos, oferece um farto banquete à toda comunidade em homenagem à São Sebastião.
                     
 Neste ano fomos convidado pela comunidade para prestigiar a homenagem e foi de grande gratificação vê a alegria deste povo que vive isolado, mas que em momento algum perde a alegria e a esperança de dias Melhores. 
 Mesmo com todas as adversidades, chuva constante, igarapé cheio, pois é meio de transporte mais viável nessa época, não nos intimidou fomos prestigiamos a homenagem e celebramos junto com todos da comunidade rezando por dias melhores, por dias que possamos ser mais assistidos e ouvidos. Parabéns a comunidade e ao companheiro Dr. Rodrigo que não exitou  o convite dos companheiros, mesmo com tudo que passamos o frio, o perigo no igarapé todas as adversidades. Também a nosso Companheiro Sebatião Elizeu, Companheiro Carlos Félix, Tadeu Cruz e Adraino Cacau que também marcaram presnça na comunidade.