quarta-feira, 21 de março de 2012

!!!PARABÉNS ADMINISTRAÇÃO, POR UM ANO NO PODER!!!


 
PARABÉNS ADMINISTRAÇÃO, POR UM ANO NO PODER!!!
Senhoras e senhores, como é do conhecimento de todos nossa cidade passa por dias nada fáceis.
A Administração local se encaminha para um ano(365 dias) de poder, e hoje, 21/03/2012 faz exato ...um ano que Vando Torquatto foi afastado do cargo por problemas judiciais, e assim não lhe foi dado o direito de cumprir seu mandato dado pelo povo.
E nesse percurso de tempo, nossa cidade foi ficando e sempre ficando...cada vez mais esquecida pela nossa administração local que como todas tem seu slogan: Prefeitura de Tarauacá, Quem ama cuida”.
Alheio à isso, seguimos nossas vidas e mediante este segmento cotidiano, o que vemos é nossas ruas completamente tomadas pela escuridão e pelos buracos, nossos jovens e adultos sem concursos para assumirem o que lhe são capacitados por direito....como se esse fossem os únicos problemas que temos de enfrentar dia após dia, pois a tendência é piorar.
O fato é que vemos pessoas “assumindo” funções nos mais determinados setores de nossa cidade sem o menor preparo e conhecimento específico para as tais. E com isso, quem leva na cara é o povo que paga seus impostos!
O sistema aristocrata em que vivemos se dá devido à complacência de nosso povo humilde e batalhador, ao qual nossos governantes se fazem disso para chegar onde querem e fazer o que bem entenderem.
Temos que viver à mercê dos nossos senhores feudais sempre!
Temos que dar um basta no descaso que rodeia nossa cidade durante este tempo todo...
Tem gente que já provou que não sabe administrar e ainda quer concorrer a cargos nas próximas eleições, e isso é um absurdo sem tamanho.
O objetivo do que escrevo aqui é mostrar um pouco da indignação de muitos amigos e amigas com quem converso cotidianamente e deixam escapar o seu descontentamento com a atual situação que vivemos nessa cidade.
O bom disso tudo é que as eleições vêm logo ali e teremos, mais uma vez, a oportunidade de dar um basta neste descaso e abandono e nessas pessoas que querem tripudiar sobre as pessoas que trabalham nessa cidade e que lutam por uma vida digna para suas famílias!
Vamos abrir nossos olhos, pois a tendência disso tudo, se não escolhermos melhor nossos próximos governantes, a coisa ficará insustentável.
Abramos bem nossos olhos, meu povo!
A culpa de estarmos na situação em que estamos é por conta de gente de discurso bonito e que não tem o melhor compromisso com o nosso povo e nossa cidade!