sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Relatório da Atividade na Comunidade da Perseverança realizado pela Juventude Petista de Tarauacá Jpt Tk.



No dia 10 de setembro de 2011, às 11 horas e minutos saímos da cidade de Tarauacá, Gilberto Furtado Coordenador Geral da Juventude Petista de Tarauacá, Manoel Jerônimo Bento Suplente, Raimundo de Lima Nascimento Coordenador de Finanças, Charles Valle Suplente e Fco. Adriano Cacau Coordenador de Comunicações com destino à comunidade da Perseverança para a criação do 1º núcleo da Juventude na área rural.
Às 18 horas chegamos à comunidade fomos muito bem recepcionados, em seguida nosso companheiro Francisco de Assis Abreu Mobiliza a comunidade para a reunião, que iniciou às 20 horas. Apresentamos nosso projeto e convidamos os jovens locais a fazer parte do nosso grupo, devido à necessidade e a falta de organização da juventude na área rural, nossa proposta foi aceita por todos e criamos o núcleo com a composição de 10 jovens, sendo eles:
Érica Antonia da Silva Moura – Coordenadora geral do Núcleo.
José Eliésio da Silva Moura – Suplente.
Maria do Socorro Amorim – Coordenadora de Organização.
Rosa Antonia Fiales de Moura – Suplente.
Francisca Liliane Moura da Silva – Coordenadora de Finanças.
José Leonardo de Lima Silva – Suplente.
Antonia Leidiane Braga Souza – Coordenadora de Comunicações.
Adriele – 1º Suplente.
Flaucenilde – 2º Suplente.
Erivaldo de Souza Gomes, Tereza da Silva Moura – Conselho Fiscal.
Em seguida, realizamos um mini-concurso de Forró com os mesmos, em que os casais de 1º e 2º lugar foram premiados com Medalhas. No dia seguinte, domingo foi realizado um torneio de Futebol de Campo com a participação de Times de diversas comunidades vizinhas, Aratí, Taboca, Esperança e da comunidade, em que o vencedor foi premiado com 01 troféu. Em seguida foi realizado o torneio feminino e o time vencedor também levou 01 troféu.
Às 16 horas saímos comunidade e chegamos à cidade às 19 horas 30 minutos.
Portanto, essa foi apenas uma das muitas que faremos,levando sempre o nome do Partido dos Trabalhadores.
jpttk@blospot.com