sábado, 22 de outubro de 2011

A Juventude Petista em Palestra de Formação de Lideres

                            A Juventude do Partido dos Trabalhadores de Tarauacá – JPT TK realizou seu primeiro encontro aberto para filiados e simpatizantes, no auditório da SEDUP, onde prestigiamos uma breve palestra sobre “o que é ser líder?”. Ministrada pelo Dr. Rodrigo Damascena, também contamos com o apoio de lideranças do Partido como: Valdir Piauí, Presidente Josman Néri e Carlos Félix que relataram um pouco sobre a historia e surgimento do PT nacional, estadual e municipal, alem da presença do Coordenador municipal da JPT Gilberto Furtado, que colocou alguns das preocupações e necessidades para a juventude de Tarauacá e importância do jovem de hoje ingressar nesse processo e ferramenta vital que é a política.
Também foi abordada a necessidade de criarmos a Secretaria Municipal de Juventude, aonde a JPT vem defendendo e é o Principal Projeto da JPT de Tarauacá para 2012, também trazer mais projetos de parlamentares para Tarauacá, de forma que possamos tira nossa juventude da Prostituição, drogas e marginalização e que possam ser incluídos no mercado de trabalho e que tenham mais saúde, educação, segurança, lazer, cultura e etc..
A JPT de Tarauacá agradece o apoio desse nosso grande parceiro que o Dr. Rodrigo Damascena por sua importante parceria força de vontade e de fazer acontecer. Além disso, esse foi o primeiro de muitos encontros da Juventude do Partido dos Trabalhadores que acredita e aposta na mudança e renovação da forma de fazer política e governar em Tarauacá e que defendemos a política da Parceria, da unidade, do coletivo e que vamos sempre fazer essa política saudável, limpa e transparente que defende os interesses de todos e para todos.



JPT TKSocialista Democrática e de Massas!