sábado, 2 de fevereiro de 2013

Juventude Construindo a Democracia.





             A jpt de Tarauacá faz seu primeiro encontro depois da eleição, reunindo seus filiados para avaliar onde avançamos e como avançar ainda mais.
             No ato podemos discultir com o prefeito Dr. Rodrigo um pouco de como pensamos para uma gestao voltada para a juventude, onde podemos ser parte desse processo e uma das maoires sinalizações de que isso será feito é a criação da Coordenação Municipal de Juventude, em que teremos a oportunidade de discutir nossas politicas publicas e direciona-las onde realmente for necessario, incluido todos os grupos de jovens organizados do municipio.
           Propondo a construção de uma democracia socialista, a Jpt  busca da cada vez mais contribuir e incluir, firmando parceria junto a prefeitura, organizando e construindo espaços para o jovem, onde nao nos limitamos em discutir emprego ou um simples  salario minimo, queremos discutir a melhoria na educação com a implantação do Nivel Superior (UFAC), cursos profissionalizantes e tecnicos, melhorar a saúde, segurança, fazer esporte e cultura funcionar.
            Somos um instrumento de transformação e participativo de nossa sociedade, somos um grupo ousado e inovador, fazemos o novo todos os dias..