quinta-feira, 3 de maio de 2012

AI EU PERGUNTO: DÁ PARA AGUENTAR UMA COISA DESSAS CALADO?


          O empresário Dorian Pinheiro concedeu entrevista à Rádio Comunitária Nova Era FM de Tarauacá para fazer esclarecimentos em relação aos serviços de recuperação da Rua Capitão Hipólito, Bairro do Triângulo, que novamente a volta a ser notícia na cidade devido às condições em que se encontra, pouco tempo depois da recuperação.
Dorian disse que, de fato foi ele o responsável pelos serviços de recuperação da rua e que esse trabalho que foi realizado voluntariamente, não recebendo sequer um centavo dos cofres públicos.
 Entramos com nossa experiência de vários anos trabalhando com as empresas de construção da BR364 e a prefeitura entrou com mão de obra, maquinário e material... Fizemos o que foi possível naquele período chuvoso para melhorar as condições da rua e ajudar a população... Concluímos o trabalho, entregamos a rua recuperada e a prefeitura não proibiu o trafego de veículos pesados e tudo que fizemos foi destruído pelos caminhões e carretas pesadas". Disse Dorian.

         Como se ver o povo ficou no prejuízo, a nossa querida Prefeita não teve a responsabilidade de fazer um serviço de qualidade com o preço que foi pago, retirado de nossos preciosos e altíssimos impostos que pagamos. Também os nossos fiscais que pagamos todos os meses para fiscalizar isso não se preocupam ou ao menos se interessam e  investigar isso, realmente nossa Tarauacá na mão de lobos, mais muitos na pele de cordeiros... 
        queremos que isso seja esclarecido...