terça-feira, 2 de julho de 2013

Quando não visamos o coletivo o fim é o fracaso

   
         Estamos acompanhando uma onda de manifestações em todo o País, onde se reivindicam diversos eixos importantíssimos de melhorias para nosso País. Apoiamos e defendemos toda e qualquer manifestação popular que vise beneficiar um coletivo.
      Queremos aqui sermos solidários a todos os servidores da Educação municipal e estadual, onde reivindicam de forma legitima e correta por uma salario mais digno e a valorização de seu importantíssimo trabalho.
    Sendo que no meio de tudo isso existe pessoas que sem um pingo de respaldo e moral para cobrar qualquer que seja do governo atual, onde na administração passada manipulava e ludibriava os mesmos servidores que hoje defende.
    O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação negocia de forma justa com todos os servidores, dano um aumento de 35% para os servidores de apoio e 15% para os professores em exercício.   Mais uma meia duzia que se sentiu prejudicado, que não exercem sua função e recebem seu salario altíssimo sem trabalhar não foi de acordo com essa negociação. Continuando a greve, sendo que quem ta sendo prejudicado é os alunos que estão perdendo aula por culpa de alguns bacanas que querem se da bem nas costas dos que realmente trabalham e dão o sangue para termos uma educação de qualidade.
    Estamos levando esse esclarecimento, pois, achamos que o população dever ficar apar do que realmente ta acontecendo.

Escrito por: Adriano Cacau,
Sec. Comunicação da Jpt de Tarauacá.