terça-feira, 12 de junho de 2012

A juventude de Tarauacá faz curso de formação e Rio Branco

             No Ultimo Final de semana do corrente mes, a Juventude Petista de Tarauacá, foi a Rio Branco fazer um curso de formação para pré-candidatos a vereadores, onde contamos com os companheiros Leonardo de Brito presidente do PT Acre, Carioca e Dep. Federal Sibá Machado como palestrantes.
         Em uma coversa bem interresante podemos tirara alguans duvidas de como lidar e fazer uma campanha limpa e saudavel. Na oportunidade podemos interagir com companheiros pré-candidatos a vereadores jovens, que querem contirbuir para a construção de uma nova administração nos municipios do Acre. 
            Com a experiencia do Companheiro Carioca que muito já contribuiu nesse processo de construção da frente Popular no nosso Estado, onde é visto e notorio que o Acre não para de cresçer, desde inicio com o companheiro Jorge e até agora com o Tião, o mesmo vem encansavelmente ajudando a construir um Acre melhor. Além de nosso Presidente Léo que foi o Secretario de Estado mais jovem da historia do Acre e mostorou que não precisa ter cabelos brancos pra mostra que tem carater e responsabilidades para assumir cargos importantes e hoje conduz muito nosso Partido na instancia Estadual. Pois sabemos que não somos somente o amanhã, somos o hoje... somo jovens! Queremos uma oportunidade pra mostra que somos capaz! Somos de Esquerda e Socialista! Somos Petistas!