segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

JPT TK em Plenaria Estadual do PT

Plenária Estadual do Partido dos Trabalhadores

                    A Juventude Petista de Tarauacá – JPT TK participou nesse dia 17 de Dezembro de 2011 da Plenária Estadual do PT, que se realizou em Rio Branco, no Auditório da Secretaria Estadual de Educação, tendo como Pauta principal a avaliação do 1ª ano de governo do Companheiro Tião Viana, também a apresentação de projetos e investimentos para 2012.
Tarauacá com uma delegação de 15 jovens e muito representativa, foi surpreendida em ver que suas ações estão sendo vista não aqui mais também na Capital, sendo que uma de nossas atividades no PA Tarauacá foi postada na coluna “Ta ligado” da JPT Acre e muito bem comentada por todos, isso só nos encoraja ainda mais pra continuarmos lutando por uma melhor qualidade de vida para nossa comunidade e que podemos revolucionar a visão da política em Tarauacá, exterminar os corruptos e os que fazem à politicagem. Somos Socialistas Democráticos e defendemos e vivemos nossa opinião, pois somos formadores de opinião e não socialista maquiado de Capitalismo não somos meros formuladores de opiniões ou “Maria vai com as outras”, temos um lado e uma posição de que podemos juntos mudar nossa Tarauacá, com novas idéias e revolucionarias e a união da juventude e o ponto crucial para que esse processo seja concretizado, temos que ser os protagonistas de nosso futuro e não deixarmos que os outros decidam por nos e ficarmos na platéia enquanto alguém conduz nossos passos feito Marionetes. Somos Capazes, a Juventude é Capaz de unir - se novamente por uma revolução histórica, como na Ditadura, os Caras pintadas no Fora Collor e agora recente na Primavera Árabe, na Europa os movimentos juvenis derrubando Tiranos e Ditadores, mais uma vez mostrando a força de uma juventude unida e protagonizando uma historia e em Tarauacá não pode ser diferente, pois estamos órfãos de poder publico municipal.
                  Portanto, essa é a opinião e a visão da Juventude do Partido dos Trabalhadores, fazer da política a principal ferramenta de mudança social. Queríamos agradecer a participação e o apoio de nossos companheiros que nos representaram e nos ajudaram à ida nessa Plenária: Dr. Rodrigo Damascena, Gilberto Furtado, Carlos Félix, Raimundo de Lima, Valdir Néri, Adriano Cacau, Charles Valle, Tamaria, Rosemista, Ricardo, Tadeu, Poli, Javan, Jusinei e Vanilsson.



























JPT TK - Somos o Futuro, mais o pra chegar lá o inicio é o presente.