sábado, 26 de novembro de 2011

Avaliação do II Congresso de JPT

               Nessa sexta feira, dia 25 de Novembro de 2011, a JPT TK reuniu para avaliar sua participação no II Congresso Estadual e Nacional da JPT, onde contamos com a presença de Companheiros que muitos nos ajudaram nesse processo, Dr. Rodrigo Damascena e Carlos Félix, alem de alguns dos membros que compõe esse grupo de jovem Gilberto, Raimundo, Luzia, Leia, Rosemista, Sonha e Adriano.
Nessa avaliação foram abordados vários temas como: O que foi filtrado desses congressos? Como podemos ampliar nossa participação? Além de vários outros assuntos.
           O Companheiro Adriano Fez uma colocação muito importante avaliando a situação do Partido dos Trabalhadores de Tarauacá, “hoje o PT de Tarauacá ta monopolizado e capitalista, precisamos resgatar o PT do Lula, o PT socialista e democrático, da classe trabalhista, vivemos em um PT capitalista que só visa os cargos do Governo do Estado e a juventude será o ponto de partida e a principal ferramenta para iniciar essa revolução”. 
                             O companheiro Rodrigo também relatou do Compor que se armou contra o mesmo visando ataca-lo baixamente e de uma corvadeza sem tamanho, por pessoas que não tem nenhum compromisso ou se quer preocupam-se com nossa população que mais precisa. Pois sabemos da capacidade profissional que nosso companheiro tem, além de sua integridade e caráter, ético e social. Por isso a Juventude do Partido dos Trabalhadores de Tarauacá repudia esse ato covarde e egoísta que armaram contra nosso companheiro, que muito já fez para nosso povo e vai continuar fazendo ainda mais, pois não iremos baixar a cabeça pra obstáculos que querem tirar o nosso foco de ajudar nosso próximo que é quem realmente sofre as conseqüências da politicagem.
           A Juventude do Partido dos Trabalhadores de Tarauacá é uma nova geração que vai transformar Tarauacá, excluindo os descompromissados com esse povo que sofre como um filho que perdeu sua mãe...

JPT TK a revolução a juventude de esquerda...