segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A Juventude Do PT de Tarauacá faz entrega de sexta básica a famílias carentes



A Juventude PT de Tarauacá na manhã dessa segunda- feira, dia 24 de Dezembro véspera do Natal, entrega cerca de 100 Cestas básicas, nos bairros de nossa cidade.   









          Nossa Juventude procurando um meio de amenizar a carência e as necessidades desse povo tão sofrido, que muitas vezes não tem o que comer, com isso viemos homenageá-los com esse pequeno gesto, mais que com certeza fez a diferença pra muitas famílias. Assim fazendo um Natal mais feliz e digno para esses cidadãos.
           Umas das nossas preocupações e metas é não sermos uma Juventude eleitoreira  e sim um instrumento de transformação para nossa sociedade, contribuindo para que nosso povo tenha uma vida mais digna.
 

       Com desejamos um Feliz Natal, Cheio de Paz, Amor, Saúde e Sucesso a Todas as famílias taraucaenses e um 2013 repleto de vitorias a todos.
   São os sinceros votos da JPT Tarauacá. Juventude Socialista Democrática e de Massas.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Juventude Faz Campanha de Natal Solidario

                 A Juventude Do PT de Taraauacá, agradece a todos os desportistas que participaram do grande torneio que teve como fim arrecadar alimentos para distribuir entre as familias carrente de nossa cidade, onde foi agarriado 200 kg de alimentos não perreciveis. Sendo que essa campanha ainda continua onde estamos arrecadando tambem brinquedos e agasalhos, com varios postos de coletas na COOPTAR Rua Floriano Peixoto Centro, no Diretorio do PT Rua Justiniano de Serpa Centro e na casa da Maria Evilasia rua Guimard Prado B Novo. 

 O Campeão Praia Tk
 Vice Alcool Puro

 Equipe de organização e execução


 Foram Inscritos 49 equipes que disputaram entre si o Primeiro, Segundo e Terceiro lugar. 
Sendo que o principal intuito da Jpt é ser um instrumento de inclusão e transformação de nossa comunidade, onde não nos limitamos só no processo eleitoral mais de forma atuante e continua em  nossa municipio.




 Terceiro Colocado




                                                                               

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Juventude e o pacto de gerações...



                  A Juventude do PT em suas mentas e projetos tem como um dos principais objetivos a renovação e a reconstrução de um futuro mais promissor para o jovem. A Juventude hoje por meio de muitas discussões e por termos um governo Federal e Estadual, que nos últimos anos proporcionou um avanço muito grande em políticas publicas, a juventude estar hoje em um patamar jamais visto na historia desse país, com mais oportunidade e respeito.
               Mais ainda é pouco, o jovem nunca deixa de sonhar sempre querendo alçar vôo mais alto, sempre cada vez mais ousado. Queremos elevar a política brasileira em um patamar mais elevado, renovar esse quadro, por idéias inovadoras, por opiniões mais ousadas que não se mesa por métodos arcaicos. Em Tarauacá não é diferente a JPT tem a mesma posição, queremos um Tarauacá renovada com oportunidade para essa juventude aguerrida, que sofre por não ter uma perspectiva de um futuro, muitos caem em caminhos errados, nas drogas, na prostituição, na marginalização.
               Queremos uma Tarauacá mais ousada, mais acreditada, temos um povo tão batalhador, mais muito sofrido nos últimos anos temos sofrido com administrações, que não tem essa preocupação e a responsabilidade. A JPT Tarauacá aposta na construção de um novo futuro, tendo como meta apostar nessa Juventude e em um novo projeto que veja o jovem com outros olhos, com um projeto que venha encontro com as nossas necessidades.
                Temos a preocupação de não nos limitarmos somente com a discussão de como foi ou estar nossa realidade, temos que discutir a construção de um novo futuro, em que a juventude de Tarauacá tenha oportunidades, perspectivas de um futuro melhor. 

          Com a eleição de nosso companheiro Dr. Rodrigo Damasceno, teremos um Governo Federal, Estadual e uma Prefeitura como parceira para juntos discutirmos e implementarmos as políticas públicas para a Juventude. Com um grande desafio de não nos acomodarmos e fazermos um trabalho que envolva e de oportunidade para a juventude taraucaense. 2013 será um ano de união e reconstrução, onde teremos a oportunidade de construir uma nova filosofia política em nossa comunidade.    


      

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A VITORIA É DO EXERCITO VERMELHO..

 
 Parabenizo a população de Tarauacá, pela escolha feita do melhor projeto, melhor nome para governa nosso municipio.
      Companheiro Rodrigo Damascena é um jovem aguerrido que se preparou e junto com a Juventude, os idosos a sociedade Civil organizada de Tarauacá e nossos Partidos aliados que compõem esse firme e forte bloco que é Frente Popular, construiu esse grande projeto vitorioso.
         Mais sem duvidas a Juventude foi a grande protagonista desse processo que sempre esteve na luta na defesa, seja nas redes sociais, seja nas ruas(arrastões,passeatas, visitas e bandeiraços), nos comicios dando o gás necessario para fazer a diferença.
       Essa foi a prova viva do pacto de gerações do Partido dos Trabalhadores, que ousou investir em uma força nova, forando mais uma grande liderança, mais com o auxilio de nossos grandes mestres, com toda a sua  experiancia de vida politica. 
      Sem duvidas será um dos melhores mandatos que Tarauacá já viveu, pois onde o PT governa da certo e aqui não vai o se diferente, dias melhores virão, dias trabalho honesto e oportunidade.
      Temos o orgulho de eleger um dos prefeitos mais jovem de país, de sermos referancia em todo o estado, de hoje pode grita liberdade, oportunidade, justiça....
      Agora são  04 anos de uma população que ta em nossas mãos e temos a responsabilidade de pode corresponder tudo aquilo que nos foi deposito e confiança de cada um...
     A  Juventude Petista vai por isso, por vez e voz para essa juventude esquecida e abandonada....