segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A VITORIA É DO EXERCITO VERMELHO..

 
 Parabenizo a população de Tarauacá, pela escolha feita do melhor projeto, melhor nome para governa nosso municipio.
      Companheiro Rodrigo Damascena é um jovem aguerrido que se preparou e junto com a Juventude, os idosos a sociedade Civil organizada de Tarauacá e nossos Partidos aliados que compõem esse firme e forte bloco que é Frente Popular, construiu esse grande projeto vitorioso.
         Mais sem duvidas a Juventude foi a grande protagonista desse processo que sempre esteve na luta na defesa, seja nas redes sociais, seja nas ruas(arrastões,passeatas, visitas e bandeiraços), nos comicios dando o gás necessario para fazer a diferença.
       Essa foi a prova viva do pacto de gerações do Partido dos Trabalhadores, que ousou investir em uma força nova, forando mais uma grande liderança, mais com o auxilio de nossos grandes mestres, com toda a sua  experiancia de vida politica. 
      Sem duvidas será um dos melhores mandatos que Tarauacá já viveu, pois onde o PT governa da certo e aqui não vai o se diferente, dias melhores virão, dias trabalho honesto e oportunidade.
      Temos o orgulho de eleger um dos prefeitos mais jovem de país, de sermos referancia em todo o estado, de hoje pode grita liberdade, oportunidade, justiça....
      Agora são  04 anos de uma população que ta em nossas mãos e temos a responsabilidade de pode corresponder tudo aquilo que nos foi deposito e confiança de cada um...
     A  Juventude Petista vai por isso, por vez e voz para essa juventude esquecida e abandonada....