sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Juventude e o pacto de gerações...



                  A Juventude do PT em suas mentas e projetos tem como um dos principais objetivos a renovação e a reconstrução de um futuro mais promissor para o jovem. A Juventude hoje por meio de muitas discussões e por termos um governo Federal e Estadual, que nos últimos anos proporcionou um avanço muito grande em políticas publicas, a juventude estar hoje em um patamar jamais visto na historia desse país, com mais oportunidade e respeito.
               Mais ainda é pouco, o jovem nunca deixa de sonhar sempre querendo alçar vôo mais alto, sempre cada vez mais ousado. Queremos elevar a política brasileira em um patamar mais elevado, renovar esse quadro, por idéias inovadoras, por opiniões mais ousadas que não se mesa por métodos arcaicos. Em Tarauacá não é diferente a JPT tem a mesma posição, queremos um Tarauacá renovada com oportunidade para essa juventude aguerrida, que sofre por não ter uma perspectiva de um futuro, muitos caem em caminhos errados, nas drogas, na prostituição, na marginalização.
               Queremos uma Tarauacá mais ousada, mais acreditada, temos um povo tão batalhador, mais muito sofrido nos últimos anos temos sofrido com administrações, que não tem essa preocupação e a responsabilidade. A JPT Tarauacá aposta na construção de um novo futuro, tendo como meta apostar nessa Juventude e em um novo projeto que veja o jovem com outros olhos, com um projeto que venha encontro com as nossas necessidades.
                Temos a preocupação de não nos limitarmos somente com a discussão de como foi ou estar nossa realidade, temos que discutir a construção de um novo futuro, em que a juventude de Tarauacá tenha oportunidades, perspectivas de um futuro melhor. 

          Com a eleição de nosso companheiro Dr. Rodrigo Damasceno, teremos um Governo Federal, Estadual e uma Prefeitura como parceira para juntos discutirmos e implementarmos as políticas públicas para a Juventude. Com um grande desafio de não nos acomodarmos e fazermos um trabalho que envolva e de oportunidade para a juventude taraucaense. 2013 será um ano de união e reconstrução, onde teremos a oportunidade de construir uma nova filosofia política em nossa comunidade.