sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Por Você é um Vencedor








Por que você é um vencedor?

      Um belo dia, entre milhões de concorrentes você foi escolhido para participar de uma corrida maluca, mas você não que seria maior e mais importante de sua vida, você participou e venceu a corrida de todos os tempos. A corrida pela vida, antes mesmo de nascer você sonhou e acreditou que podia vencer. Eras mínimo, mais tua capacidade de lutar foi espantosa. Talvez hoje, podes não valorizar tanto sua vida ou ao menos quantificar sua vitória. Você lutou e venceu para viver nunca esqueça que você é um vencedor. Pois a esperança é uma força, que está dentro do mais profundo do ser humano, vem nas situações mais extremas e remotas, que vivemos, quando pensamos que tudo esta perdido, lá esta ela firme e forte contigo, sempre nos surpreende de forma espetacular.
      Portanto, não seja mais um coadjuvante ou telespectador, vem pro palco, fazer sua historia, não deixa os outros viver ou decidir o que você lutou pra conseguir. Valorize sua liberdade de expressão, você é livre para decidir o teu futuro. Vamos juntos lutar por um mundo melhor, juntos unidos podemos a ex: de LULA, CHICO MENDES, CHE e tanto outros que fizeram historia em país, os caras pintadas. Agora é a nossa vez de fazermos historias contra a corrupção e a política podre e hipócrita que vivenciamos.

Venha conhecer os princípios e ideologia da JPT, Juntos Podemos mais.
Conhecer o que foi feito para melhor prosseguir.

Dr.Rodrigo Damasceno: Juventude PT em Tarauacá

Dr.Rodrigo Damasceno: Juventude PT em Tarauacá: O debate sobre a juventude e o PT deve ir muito além da mera definição de táticas para atrair os jovens para o partido. É uma discussão qu...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aos nossos Deputados Federais, Estaduais e Senadores

“A falta de justiça, senhores é o grande mal da nossa terra, o mal dos males, a origem de todas as nossas infelicidades, a fonte de todo nosso descrédito, é a miséria suprema desta pobre nação. A sua grande vergonha diante do estrangeiro e aquilo que nos afasta os homens, os auxílios, os capitais. A injustiça, senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem. Cresta em flor os espíritos dos moços, semeia nas gerações que vem nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte. Promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas. De tanto ver as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” (Ruy Barbosa). Ainda não me envergonho de ser honesto, pois meus pais me ensinaram a ser honesto e porque tenho vergonha na cara.
Relatório da Atividade na Comunidade da Perseverança realizado pela Juventude Petista de Tarauacá Jpt Tk.



No dia 10 de setembro de 2011, às 11 horas e minutos saímos da cidade de Tarauacá, Gilberto Furtado Coordenador Geral da Juventude Petista de Tarauacá, Manoel Jerônimo Bento Suplente, Raimundo de Lima Nascimento Coordenador de Finanças, Charles Valle Suplente e Fco. Adriano Cacau Coordenador de Comunicações com destino à comunidade da Perseverança para a criação do 1º núcleo da Juventude na área rural.
Às 18 horas chegamos à comunidade fomos muito bem recepcionados, em seguida nosso companheiro Francisco de Assis Abreu Mobiliza a comunidade para a reunião, que iniciou às 20 horas. Apresentamos nosso projeto e convidamos os jovens locais a fazer parte do nosso grupo, devido à necessidade e a falta de organização da juventude na área rural, nossa proposta foi aceita por todos e criamos o núcleo com a composição de 10 jovens, sendo eles:
Érica Antonia da Silva Moura – Coordenadora geral do Núcleo.
José Eliésio da Silva Moura – Suplente.
Maria do Socorro Amorim – Coordenadora de Organização.
Rosa Antonia Fiales de Moura – Suplente.
Francisca Liliane Moura da Silva – Coordenadora de Finanças.
José Leonardo de Lima Silva – Suplente.
Antonia Leidiane Braga Souza – Coordenadora de Comunicações.
Adriele – 1º Suplente.
Flaucenilde – 2º Suplente.
Erivaldo de Souza Gomes, Tereza da Silva Moura – Conselho Fiscal.
Em seguida, realizamos um mini-concurso de Forró com os mesmos, em que os casais de 1º e 2º lugar foram premiados com Medalhas. No dia seguinte, domingo foi realizado um torneio de Futebol de Campo com a participação de Times de diversas comunidades vizinhas, Aratí, Taboca, Esperança e da comunidade, em que o vencedor foi premiado com 01 troféu. Em seguida foi realizado o torneio feminino e o time vencedor também levou 01 troféu.
Às 16 horas saímos comunidade e chegamos à cidade às 19 horas 30 minutos.
Portanto, essa foi apenas uma das muitas que faremos,levando sempre o nome do Partido dos Trabalhadores.
jpttk@blospot.com
A JUVETUDE PETISTA DE TARAUACÁ – JPT TK, APOIA E DEFENDE CANDIDATIURA DO JASONE A PREFEITO DE TARAUACÁ.

A Juventude Petista de Tarauacá JPT TK, sendo formado por um grupo de jovens vindo da base do Partido dos Trabalhadores também apóia e defende a candidatura do companheiro Jasone Ferreira da Silva á prefeito de Tarauacá, tendo em vista ser um companheiro que tem capacidade de representar nosso município, pois já demonstrou em seus mandatos anteriores, além de ser a maior liderança petista em Tarauacá.
A candidatura desse companheiro não foi simplesmente uma decisão tomada recentemente ou de qualquer jeito, vem sendo o grande projeto do Partido dos Trabalhadores, desde 2008, quando tivemos que abrir para nossos camaradas e infelizmente não foi possível alcançar o objetivo, a partir daí, o partido vem trabalhando em prol desse projeto, nas eleições de 2010 não foi diferente, foram apoiados companheiros deputados para que agora venha nos auxiliar e concretizar esse projeto. Esperamos que esses companheiros venham reconhecer que com o Jasone na Prefeitura, não é só o PT de Tarauacá quem vai ganhar, pois em 2014 tem novas eleições e não esquecendo que nossos companheiros de governo não tiveram uma boa aceitação em certos municípios, ao contrario de Tarauacá e Feijó e o PT local deu sua contribuição para que isso viesse acontecer.
Com nosso companheiro, na prefeitura teremos a oportunidade de consolidar e fortalecer ainda mais o PT de Tarauacá, trabalhando para que nosso município venha se recuperar das administrações desastrosas e impugnantes que vivenciamos, e principalmente levar com que os taraucaenses sintam orgulho de viver aqui e não se envergonhem de nossa terra, além disso, teremos força o suficiente para novamente contribuir ainda mais para que nosso governo estadual governe mais quatro anos.
Parabenizamos, o DM por ter mantido com firmeza, compromisso, autonomia e democraticamente suas deliberações e não ter se calado ou baixado a cabeça para com decisões que não vinham de encontro com nosso projeto ou que venha a atrapalhar o seu curso.
JPT TK - CONHECER O QUE FOI FEITO PARA MELHOR PROSSEGUIR.
Fonte:
jpttk@blogspot.com