sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Juventude e o pacto de gerações...



                  A Juventude do PT em suas mentas e projetos tem como um dos principais objetivos a renovação e a reconstrução de um futuro mais promissor para o jovem. A Juventude hoje por meio de muitas discussões e por termos um governo Federal e Estadual, que nos últimos anos proporcionou um avanço muito grande em políticas publicas, a juventude estar hoje em um patamar jamais visto na historia desse país, com mais oportunidade e respeito.
               Mais ainda é pouco, o jovem nunca deixa de sonhar sempre querendo alçar vôo mais alto, sempre cada vez mais ousado. Queremos elevar a política brasileira em um patamar mais elevado, renovar esse quadro, por idéias inovadoras, por opiniões mais ousadas que não se mesa por métodos arcaicos. Em Tarauacá não é diferente a JPT tem a mesma posição, queremos um Tarauacá renovada com oportunidade para essa juventude aguerrida, que sofre por não ter uma perspectiva de um futuro, muitos caem em caminhos errados, nas drogas, na prostituição, na marginalização.
               Queremos uma Tarauacá mais ousada, mais acreditada, temos um povo tão batalhador, mais muito sofrido nos últimos anos temos sofrido com administrações, que não tem essa preocupação e a responsabilidade. A JPT Tarauacá aposta na construção de um novo futuro, tendo como meta apostar nessa Juventude e em um novo projeto que veja o jovem com outros olhos, com um projeto que venha encontro com as nossas necessidades.
                Temos a preocupação de não nos limitarmos somente com a discussão de como foi ou estar nossa realidade, temos que discutir a construção de um novo futuro, em que a juventude de Tarauacá tenha oportunidades, perspectivas de um futuro melhor. 

          Com a eleição de nosso companheiro Dr. Rodrigo Damasceno, teremos um Governo Federal, Estadual e uma Prefeitura como parceira para juntos discutirmos e implementarmos as políticas públicas para a Juventude. Com um grande desafio de não nos acomodarmos e fazermos um trabalho que envolva e de oportunidade para a juventude taraucaense. 2013 será um ano de união e reconstrução, onde teremos a oportunidade de construir uma nova filosofia política em nossa comunidade.    


      

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A VITORIA É DO EXERCITO VERMELHO..

 
 Parabenizo a população de Tarauacá, pela escolha feita do melhor projeto, melhor nome para governa nosso municipio.
      Companheiro Rodrigo Damascena é um jovem aguerrido que se preparou e junto com a Juventude, os idosos a sociedade Civil organizada de Tarauacá e nossos Partidos aliados que compõem esse firme e forte bloco que é Frente Popular, construiu esse grande projeto vitorioso.
         Mais sem duvidas a Juventude foi a grande protagonista desse processo que sempre esteve na luta na defesa, seja nas redes sociais, seja nas ruas(arrastões,passeatas, visitas e bandeiraços), nos comicios dando o gás necessario para fazer a diferença.
       Essa foi a prova viva do pacto de gerações do Partido dos Trabalhadores, que ousou investir em uma força nova, forando mais uma grande liderança, mais com o auxilio de nossos grandes mestres, com toda a sua  experiancia de vida politica. 
      Sem duvidas será um dos melhores mandatos que Tarauacá já viveu, pois onde o PT governa da certo e aqui não vai o se diferente, dias melhores virão, dias trabalho honesto e oportunidade.
      Temos o orgulho de eleger um dos prefeitos mais jovem de país, de sermos referancia em todo o estado, de hoje pode grita liberdade, oportunidade, justiça....
      Agora são  04 anos de uma população que ta em nossas mãos e temos a responsabilidade de pode corresponder tudo aquilo que nos foi deposito e confiança de cada um...
     A  Juventude Petista vai por isso, por vez e voz para essa juventude esquecida e abandonada....